KauanDT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kauan Detonados e Tutoriais. KauanDT Tras para você tudo sobre o mundo dos games.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GeForce GTX 580 Extreme Edition

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GeForce GTX 580 Extreme Edition Empty GeForce GTX 580 Extreme Edition Seg Dez 20, 2010 10:54 am

KauanDT

KauanDT
Admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar de já terem passado algumas semanas desde que foi lançada oficialmente, a GeForce GTX580 ainda não tinha sido utilizada pelos fabricantes para apresentar os seus próprios desenhos, até hoje.
A Zotac pretende lançar uma GTX 580 Extreme Edition que, como o nome diz, terá características especiais: VRM de 16 fases, bobinas e capacitores de alta qualidade, POSCAPs e um grande dissipador de alumínio cobrindo os componentes do PCB como os MOSFETs e os chips de memória.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pelas fotografias publicadas, é possível ver que a placa tem um circuito de alimentação de 16 fases, apresentando condensadores Tantalum de maior resistência. O PCB da placa da Xotac é mais largo do que o normal, sendo que o fabricante reduziu ao comprimento da placa.
Para esfriar a besta, há um dissipador de alumínio monolítico que percorre todos os cantos do PCB, refrigeração MOSFETs e chips de memória. A GPU é resfriado por um cooler de 2 slots + que faz uso de duas ventoinhas de 120 mm de sopro de ar sobre um denso conjunto de alumínio. Este cooler pode ser descartado, e um bloco de água universal para a GPU pode ser usado sem ter que se preocupar com os outros componentes de refrigeração. Embora a velocidade de clock não são conhecidas, pode-se esperar que eles utilizarão um clock extremamente alto, ou moderadamente elevados deixando um grande overclock.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zotac a nomeia de "Zotac GTX 580 Extreme Edition".
Não se sabe ao certo que modelo Zotac será este, contudo a placa GTX580 personalizada só deverá ser lançada durante o primeiro trimestre de 2011. king

https://kauandt.forumeiros.com

2GeForce GTX 580 Extreme Edition Empty Re: GeForce GTX 580 Extreme Edition Sex Dez 31, 2010 8:05 pm

Gamer

Gamer

MUITO LEGAL...EU QUERO UMA PRA MIM Laughing
MAS POR ENQUANTO A MINHA DA PRO GASTO HEHEHE!

ABRAÇOS

http://www.xgamers.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos